A comunidade Living Miracles

Em 1996, David Hoffmeister foi guiado a uma pequena casa em Cincinnati, Ohio, chamada de Casa da Paz, onde ele acomodou aqueles que sentiam em seus corações se afastar do mundo e se concentrar exclusivamente no Espírito. No decorrer do tempo, uma comunidade de irmãos e irmãs, que vieram por ver o amor de David pelos ensinamentos de Jesus e sua enorme dedicação para com eles, foi crescendo ao redor dele. Esta comunidade foi nomeada como “Comunidade Living Miracles” que tem centros em diferentes partes do mundo e um lindo ministério online.

Através da clara demonstração de David de como aplicar e viver os ensinamentos de Um Curso em Milagres sem concessões, todos que são parte da Comunidade Living Miracles praticam esses ensinamentos e os estendem através de vários recursos e eventos online. Isto é o que um de nossos amigos da comunidade escreveu:

“Aqui, na comunidade Living Miracles, desenvolvemos constantemente diversas maneiras nas quais esse treinamento da mente pode ser feito de forma constante e divertida! Temos aplicativos onde você pode identificar como você se sente e compreender o que você precisa olhar interiormente para então ter a real possibilidade de soltar isso para o Espírito Santo realizar a cura em sua mente. Também temos filmes que são usados para observarmos os padrões e crenças que temos, e de uma maneira muito gentil, divertida e objetiva, David Hoffmeister comenta as cenas mais importantes – por intermédio da guiança de Jesus – chamando a nossa observação interna Junte-se à nossa comunidade para desfrutar dessas e outras formas muito claras, profundas e divertidas nesse processo do despertar para a Realidade de Deus! Estamos te esperando de braços abertos e com enorme alegria!”

Se você sentiu ressoar no coração, adicione seu e-mail à nossa lista do Living Miracles e se mantenha atualizado sobre as formas de se conectar e se envolver em nossa comunidade apenas clicando aqui.

Você também pode se juntar a nós através da comunidade online da Living Miracles.

Pin It on Pinterest

Share This