Bem-vindo à Living Miracles Tribe!

Rede da Comunidade Online UCEM

NOTA: A inscrição em nossa comunidade online não está disponível no momento, pois estamos migrando para uma nova plataforma de comunidade. Nossa nova plataforma deve estar pronta para inscrição até 15 de fevereiro de 2023 e atualizaremos esta página da Web assim que estiver. Obrigado pela sua paciência!

Comunidade UCEM Online

Living Miracles Tribe é a nova plataforma online da nossa comunidade para aqueles com um forte desejo de se aprofundar nos ensinamentos de David Hoffmeister e de Um Curso em Milagres. 

A comunidade do Tribe tem grupos de moderadores, tópicos e discussões entre os queridos participantes que compartilham o mesmo propósito e devoção ao perdão. Esta comunidade oferece um ambiente seguro para que todos possam se conectar e se expressar desde o coração, e estender a partir de inspiração e guiança interior. É totalmente sustentado por seus membros que verdadeiramente experimentam o valor desta oportunidade de se aprofundar.

Um dos grandes recursos dessa comunidade é uma ferramenta integrada de tradução para 25 idiomas, que possibilita que todos se comuniquem facilmente, independentemente de seus idiomas nativos.

“No entanto, quando estiver pronto para seguir adiante, vai com companheiros poderosos ao seu lado. Agora ele descansa um pouco e os reúne antes de prosseguir. Daqui para a frente, ele não irá sozinho.”

Um Curso Em Milagres (M-4.I.A.6)

Grupos em destaque

Workshop filmes

Filmes

Sessões de altar

Sessões de altar

Criação de Filhos E Perdão

Família e Perdão

Tópicos em Destaque

Orações

Orações

Relações

Relações

Inspirações musicais

Inspirações musicais

“Living Miracles Tribe oferece um lugar muito seguro e sereno onde você pode compartilhar suas emoções, sentimentos e pensamentos. É uma experiência sagrada para mim, sentir-me conectado com meus irmãos e irmãs, acolhê-los todos os dias, saudá-los com felicidade e acolhê-los no coração da paz. Tudo o que queremos é sentir essa paz interior, alegria, amor e contentamento e esta é uma forma de estender um convite a isso. ”

– David Hoffmeister

Pin It on Pinterest

Share This